quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Daniel Elkins

História: Elkins é um caçador que vivia em Manning, no Colorado. Ele era caçador desde, pelo menos desde inicio da década de 1960 (como quando Dean vê no diário de Elkins). Sua especialidade era caçar e matar vampiros. Ele ensinou muito sobre caça a John, mas eles se separaram apos uma briga. 

Elkins tinha a posse da Colt antes dos Winchesters obtê-las na primeira temporada.

No episodio 4.03 (No começo), em 1973, Dean rouba o Colt de Elkins. Ele lhe diz que ele vai estar com o Campbells no Kansas.

Elkins foi assassinado em sua casa por vampiros em Novembro de 2006.

domingo, 4 de janeiro de 2015

James Novak


James Novak nasceu dia 07 de outubro 1973 na cidade de Pontiac, no estado de Illinois, EUA
James Novak mais conhecido por Jimmy . Ele é o recipiente do anjo Castiel.

Um cristão devoto, Jimmy é casado com Amelia , e tem uma filha chamada Claire é um vendedor "anúncios para rádio AM." Jimmy é capaz de incorpora  um anjo está a em seu sangue. Ele é capaz de processar e entender verdadeira voz do anjo, e ele ouve o anjo falar em várias ocasiões antes de sua posse. Em uma ocasião, Castiel pede a ele para provar sua fé, mergulhando o seu braço em água fervente. Jimmy está ileso, e revela suas interações com Castiel para a esposa. Ela não acredita que ele tenha sido contactado por um anjo e implora para ele buscar ajuda psiquiátrica. Ela lhe dá um ultimato: ou ele recebe tratamento, ou ela vai sair de casa com sua filha .
Jimmy concorda em se tornar um recipiente para Castiel e permanece assim até que o Céu leva de volta para o Céu Castiel para "re-doutrinação" depois de seus superiores ficam preocupados que ele está se tornando muito próximo aos seres humanos -. Dean em particular.

Depois que ele sai, Jimmy diz a Sam e Dean que sua experiência como um recipiente foi desagradável. Ele volta para casa e diz à esposa que ele esteve em um hospital psiquiátrico, e sua família é tudo o que importa para ele.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Kevin Tran

Kevin Tran foi um estudante do ensino médio avançado cuja vida foi virada de cabeça para baixo quando ele se tornou um profeta. Kevin traduziu a tabua Leviathan que levam à queda abaixo de Dick Roman e, em seguida, descobriu os segredos do inferno na tabua dos demônio antes de ser encarregado de reverter o feitiço de Metatron para esvaziar o céu. Kevin foi morto por Gadreel.

Garth Fitzgerald IV

Garth é um caçador. Ele estudou Odontologia, e por algum tempo trabalhou como dentista, até que ele conseguiu seu primeiro caso em que ele afirma que matou a Fada do Dente. Garth costuma trabalhar sozinho, mas já fez parceria em pelo menos uma ocasião com Bobby Singer (8.06: Southern Confort) e fez parcerias com os Winchesters em três ocasiões (7.08: Season Seven, Time for a Wedding!; 7.18: Party On, Garth; 8.06: Southern Confort).

Gart dirige um Ford Randero. Como Sam e Dean, ele criou pelo menos um local seguro - no caso, um barco, onde ele e outras pessoas podem se esconder. Em algum momento após a morte de Bobby, Garth assume o posto deixado por ele, atendendo chamadas de outros caçadores e passando informações a respeito de coisas sobrenaturais; porém, em vez de telefones fixos, ele utiliza celulares, cada um com um toque diferente. Garth também passou a utilizar com frequência as palavras idjit e balls, muito utilizadas por Bobby em momento de frustração, e passou a usar um dos bonés dele.

Uma vez que ele coloca um espírito para descansar, ele diz que o espírito foi "gartheado". Gosta de coisas doces, quadrinhos, fica bêbado com facilidade e aprecia hidromassagem. Ele costuma abraçar muito as pessoas. Em algum momento após conhecer os Winchesters, ele começa um relacionamento com uma "garota especial". Não se sabe se os dois ainda estão juntos.

Rufus Turner

Rufus Turner é o caçador que ajudou Bobby Singer, quando sua esposa, Karen Singer, foi possuída por um demônio. Rufus exorcizou o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. É Rufus que introduz Bobby para o mundo do sobrenatural, e eles caçam juntos por muitos anos.

Chuck Shurley

Chuck aparece, inicialmente, como o escritor da série literária "Supernatural" (dentro da ficção) sob o pseudônimo de Carver Edlund (o escritor real, que na verdade se chama Bend Edlund). Supõem-se que sua habilidade de prever o futuro se dá pelo fato de ele ser um "Profeta do Senhor", mas eventos ocorridos no episódio final da 5° temporada levou parte dos fãs a crêr que ele é o próprio Deus

Joanna Harvelle

Joanna Harvell
e é a filha de Ellen Harvelle e William Anthony Harvelle. Seu pai era um caçador e foi morto durante uma caçada com John Winchester, quando Jo era uma criança. Seu maior desejo é tornar-se uma caçadora como seu pai, apesar de sua mãe ser totalmente contra isso.

mais conhecida como “Jo”


Ellen Harvelle

É uma caçadora que administra um bar chamado Roadhouse Harvelle, em Nebraska, que é frequentado por caçadores. Ellen também é mãe de Joana “Jo”  Harvelle, uma garota bonita e decidida.

Castiel

Castiel /ˌkæstiˈɛl/ Anjo castiel
Anjo de orientação humana perante os dias do Apocalipse. Tão forte e poderoso que nenhum humano ou demônio pode vê-lo,nem mesmo um vidente. Sua luz é tão imensa que cega os olhos de quem o vê,e sua voz causa surdez de seres comuns como os humanos. Anjo maleável que leva muito a sério suas missões terrestres a ponto de sentir os mesmos sentimentos do seu protegido.Anjo do bem!

Anjo Castiel - O Orientador

História

Castiel é um anjo . Ele se manifesta na Terra dentro do corpo de James Novak mais conhecido por Jimmy . Ele é o único anjo que ressuscitou, depois de ter sido morto, e ele ressuscitou mais de uma vez.

Muitos anjos cercaram o inferno para resgatar Dean , mas era Castiel que finalmente puxou Dean pra fora do inferno.
De acordo com Castiel, ele o fez "Porque Deus ordenou-lo." Sua impressão de mão foi queimado em ombro esquerdo de Dean. Castiel está entre um grupo de anjos que se manifestam na Terra para parar a quebra dos os 66 selos que vai lançar Lúcifer e iniciar o Apocalipse. Com o tempo ele desenvolve uma empatia para os Winchesters, em particular Dean. Quando ele descobre que Michael realmente tem a intenção de Lúcifer para ser liberado para que ele possa matá-lo, Castiel tenta avisar Dean, mas é punido. Em última alternativa, ele rompe aliança com o Céu ao lado com a humanidade.
Com Lucifer livre, e Castiel extirpada do poder do Céu, ele decide tentar encontrar a Deus muito ausente. Quando ele descobre Deus não está interessado em intervir para parar o Apocalypse, ele fica arrasado. Ele trabalha para apoiar os esforços de Sam, Dean e Bobby contra a batalha entre Michael e Lúcifer.
Após o sacrifício de Sam para derrotar Lúcifer, Castiel tenta resgatá-lo da gaiola de Lúcifer , mas não conseguir recuperar a alma de Sam. Na tentativa de evitar Raphael de reiniciar o Apocalypse, Castiel é tentado em uma aliança com Crowley . O demônio se oferece para ajudar a encontrar Purgatório que pode fornecê-los ambos com grande poder. Seus esforços significa Castiel se torna cada vez mais distanciado dos Winchesters como ele esconde seus esforços a partir deles, a ponto de quebrar a mente de Sam, a fim de dificultar a sua busca dele.
Depois de tomar nas almas do Purgatório, Castiel mata Raphael. Ele afirma que ele já não é um anjo, mas o novo "Deus". Depois de ferir muitas pessoas que ele considerava ser fazer o mal em nome de Deus, ele desmaia e perde o controle de seu navio, e seus poderes, a Leviatãs possuí-lo. Admitindo que Dean e Sam desejos 's, Castiel tenta retornar todas as almas e entidades dentro dele para o purgatório.
Após as almas deixam Castiel, ele pede desculpas a Dean, e compromete-se a encontrar uma forma de redimir a si mesmo. Seus planos são interrompidos quando os Leviatãs, que conseguiram segurar, assumir o seu navio. À medida que o navio se deteriora rapidamente, os Leviatãs março, em um reservatório, onde ele desaparece sob a água, liberando-os.
Castiel é mais tarde encontrou vagando nua na floresta perto da água, sem se lembrar de quem ele é por Daphne Allen , que afirma que Deus levou-a para ele. Ela leva-lo para casa, ele assume o nome de Emmanuel Allen, e eles se casam. Ele descobre que ele tem um dom para a cura.
Enquanto procurava uma maneira de ajudar Sam, cuja psicose é matá-lo, Dean ouve sobre Emmanuel de outro caçador, e fica chocado ao descobrir que é Castiel. Castiel finalmente recupera suas lembranças, e fica horrorizada com o que ele fez. Ele tenta curar Sam, mas incapaz de fazê-lo, que ele escolhe para levar a loucura de Sam em sua própria mente.
Depois de se tornar catatônico por um tempo, Castiel desperta enlouquecido mas consciente quando a Palavra de Deus é descoberto, e ele ajuda a Sam e Dean identificar o tablet. Mais tarde, ele auxilia Dean em matar líder Leviathan Dick Roman , e na explosão que se seguiu é puxado para o Purgatório com Dean, onde Cas desaparece. Um ano mais tarde, quando Dean escapa Purgatório, Castiel não é com ele, e Dean diz a Sam que Cas "não fazê-lo", tendo "deixar ir" do Purgatório quando as coisas "tem peludo" não muito antes de Dean escapou. Sua revelou que, em sendo no Purgatório restaurado sanidade de Castiel e que enquanto ele ajudou a escapar Dean, ele manteve-se fora de seu próprio livre-arbítrio como ele optou por ficar no purgatório como sua penitência por seus pecados. No entanto, os anjos liderados por Naomi resgatasse e Castiel foi resgatado, em um estado um pouco enfraquecido e sob as ordens que ele desconhece para ajudar os Winchesters e relatar em Naomi periodicamente.
Embora ele finalmente conseguiu escapar do controle da Naomi, ele foi posteriormente manipulados por anjo exilado Metatron para completar um ritual que baniu todos os anjos do céu, o mesmo ritual de encerramento com Metatron tendo de Castiel graça e deixando-o um ser humano. Depois de algum tempo forçado a fazer uma vida para si mesmo como um ser humano, se mais complicada com a decisão de Dean para rejeitar Castiel para tirar a atenção do Céu longe de Sam, que ainda estava se curando dos danos que sofreu durante os ensaios , Castiel foi capaz de recuperar a sua angélica estado roubando a graça do anjo Theo .

Karen Singer

Karen Singer . Três dias antes, ela de ser possuída por um demônio, ela e Bobby tiveram uma briga. 

Karen queria ter filhos, mas, ficou extremamente irritado quando Bobby não quis dizendo a ela que ele quebra tudo o que toca. 

Com o demônio dentro dela, levou Bobby a ser irracional matando ela como ele não sabia sobre o demônio de antemão. Eventualmente Rufus Turner é o caçador que ajudou Bobby Singer, quando sua esposa, Karen Singer, foi possuída por um demônio. Rufus exorcizou o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. É Rufus que introduz Bobby para o mundo do sobrenatural, e eles caçam juntos por muitos anos.

Bobby Singer

Bobby cresceu em um ambiente abusivo. Seu pai era um alcoólatra que constantemente gritava com ele e sua mãe. Um dia, quando seu pai estava batendo sua mãe, Bobby tirou um rifle e atirou em seu pai. As últimas palavras de seu pai preso falou pra ele: "Você quebra tudo que você toca." 2 Anos mais tarde, ele se casou com Karen. Três dias antes de Karen ser possuído, os dois tiveram uma briga sobre as crianças e não falaram mais depois.

Bobby e sua esposa Karen.
Bobby se tornou um caçador depois que ele teve que matar sua esposa Karen Singer quando ela estava possuída por um demônio . Rufus Turner é o caçador que exorcizado o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. Foi Rufus que introduziu Bobby para o mundo do sobrenatural, e eles caçavam juntos por muitos anos  até uma caça deu errado em Omaha em torno de 1993. Em algum momento em Dezembro de 1991 [3] , Sam menciona "tio Bobby", o que significa que Bobby conheceu John Winchester e começou a ajudá-lo a cuidar de Sam e Dean algum tempo antes do Natal de 1991. Ele levou os meninos em viagens de caça e ainda jogou bola com Dean no parque, bem como dar Sam o amuleto  que ele (Sam) deu a Dean para o Natal.


Frases de Bobby

" Você são apenas espíritos. Malandros pervertidos os maus espíritos. Mas, no final do dia, você não é nada mais que um fantasma com um ego. "

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Henry Winchester

Henry Winchester e Pai de John Winchester, e avô paterno dos Irmãos Dean e Sam Winchester e Adam Miligan.

1ª Apariçao de Henry Winchester- Pai de John Winchester
No episódio 12 da oitava temporada entitulado:  “As Time Goes By”,
Henry viaja no tempo para pedir ajuda ao filho John para conter um Demônio,
mas ele viaja anos a frente, e descobre que seu filho está morto. e que tem dois netos caçadores Dean e Sam.

henry aparece misteriosamente no quarto de Sam e Dean motel enquanto procura por seu filho John , e ao escapar de um demonio chamado Abaddon.

Ele estava prestes a receber sua iniciação final, quando Abaddon infiltrada e assassinado os anciãos de Homens de Letras. Foi-lhe dada a chave para todas as magias conhecidas para ser mantido a salvo de Abaddon, que ele levou com ele para o futuro em uma tentativa de evitar o Cavaleiro do Inferno.

Henry tenta colocar direito o afastamento de seu filho John, tentando usar o ritual sigilo sangue para retornar a 1958, mas é interrompido por Dean como isso mudaria o passado. Henry é um viajante fora do tempo e, apesar de Henry está consciente de voltar a colocar as coisas direito pode alterar o presente, acredita que este é um ato necessário. Dean discorda e obriga-o a não ir até o fim.

Depois de Abaddon captura Sam, ela exige um comércio de Henry e da caixa. Henry e Dean venha com um plano para impedi-la: Henry esculpe uma silada do Diabo em uma bala e atira na cabeça de Abaddon quando fazer a troca. Isso vincula-la ao seu corpo e limita seus movimentos, permitindo que Sam e Dean para cortar-la em pequenos pedaços e enterrá-la no cimento, prendendo-a para sempre como eles não têm nenhuma maneira de matá-la. No entanto, durante o confronto, Abaddon empala Henry no estômago com a mão e ele morre de sua ferida, mas diz a Sam e Dean que ele é orgulhoso ,deles e o homem tornou-se John.

Kate Milligan

Em janeiro de 1990, John Winchester conheceu Kate Milligan em Windom, Minnesota, quando ele entrou no hospital onde ela trabalhava como enfermeira, quando ele foi ferido em uma caçada. Seu filho, Adam Milligan, nasceu 29 de setembro de 1990, embora ele não teve nenhum contato com John até ele ter doze anos. Depois disso, Kate e seu filho tinham contato esporádico com John, que ensinou a Adam a nadar e jogar poker, levou-o para jogos de beisebol em seu aniversário, comprou-lhe a sua primeira cerveja, quando ele tinha 15 anos e lhe ensinou a dirigir o Impala.

Kate e Adam são mortos por ghouls como vingança pela morte de seu pai por John Winchester durante o tempo de John e Kate se conheceram. Um dos ghouls assume a forma de Adam e as memórias a fim de atrair Sam e Dean  para a cidade e mais tarde com seu irmão na forma de Kate para acabar com eles. Ambos os ghouls são mortos por Sam e Dean.

Deanna Campbell

Deanna Campbell é uma caçadora casada com Samuel Campbell, e é a mãe de Mary Winchester e avó de Dean e Sam Winchester, bem como homónima de Dean. Dean a encontra quando Castiel manda de volta a 1973 para tentar parar a interferência de Azazel com sua família. Deanna tem tendências de barrar a tendência anti-social de seu marido, convidando Dean - um estranho- para jantar, contra a vontade de Samuel, que fora ríspido com "o neto". Quando Azazel possui Samuel para mandar Dean de volta, Deanna se esconde, assistindo. Ela tenta alcançar A Colt quando Azazel faqueia Samuel no estômago, mas o demônio a mata antes que ela possa utilizá-lo. A ressurreição de Deannanão é dita quando Azazel faz seu contrato com a jovem Mary.

Samuel Campbell

Samuel Campbell  era casado com Deanna
Ele era o pai de Mary Winchester e avô de Dean Winchester e Sam Winchester
viveu de 1931 até Maio de 1973,
depois foi ressucitado em 2010 por Crowley e morto por Sam em 2011.
Dean foi mandado para o passado (em 1973) para investigar a origem do envolvimento de Azazel com sua família , assim, Dean conhece seus pais quando eram mais novos, e seus avós, porém Azazel possuiu o corpo de Samuel e matou Deanna e o próprio Samuel, mais tarde.

Samuel cresceu na vida como caçador e tem anos de experiência em seu currículo. Ele tem uma mentalidade caçador e é muito teimoso. Além disso, ele não confia em outros caçadores. Ele também não consegue entender porque sua filha Mary não quer caçar e em vez disso quer ser normal, ele acredita que seja uma noção tola. Samuel também é um homem de família. Ele ama e protege sua família. Embora, dada a escolha entre seus netos, e Mary, ele escolhe Mary. Samuel sempre foi um líder também.Quando ele dá ordens, ele espera que sejam seguidas.

Adam Milligan

Adam Milligan nasceu em 29 de setembro de 1990 é o filho de John Winchester e Kate Milligan , e meio-irmão de Sam   e Dean Winchester .

Em janeiro de 1990, a mãe de Adam conheceu John Winchester em Windom, Minnesota, quando ele entrou no hospital onde ela trabalhava como enfermeira, quando ele foi ferido durante uma caçada. Ele não teve nenhum contato com John até que ele tinha doze anos. Nesse mesmo ano, John matou um ghoul.

Após a reunião inicial, ele teve contatos esporádicos com John, que lhe ensinou nadar e a jogar poker, levou-o para jogos de bola em seu aniversário, comprou-lhe a sua primeira cerveja, quando ele tinha 15 anos e lhe ensinou a dirigir na Impala . Em 2009 ele estava estudando pré-med na Universidade de Wisconsin.

Anos mais tarde, em busca de vingança, os filhos do ghoul morto Kate e Adam Milligan e assumiu suas formas, na esperança de atrair John para uma armadilha.

Mary Winchester


Em "Pilot" episódio é revelado que, em 2 de novembro de 1983, Mary acordou depois de colocar seu filho de seis meses de idade, Sam, para a cama. Ela entrou em seu quarto para encontrar alguém que ela pensava ser John debruçado sobre o berço. Voltando para a cama, ela notou um baixo piscando televisão. Ela encontrou seu marido John dormindo na sala, e correu de volta ao berçário de Sam. Quando ela percebe o que está acontecendo tenta em vão salvar o Sammy, mas é atacada e morre de maneira tragica.John corre para o berço. No quarto de Sam, tudo parecia normal, até que viu gotas de sangue ao lado da cabeça de Sam. Olhando para cima, ele encontrou Mary, presa ao teto sangrando muito, então, explodiu em chamas, morrendo na idade de 29. Ela foi assassinada pelo demonio dos olhos amarelos (Azazel).

Histórico No episódio "As crianças não devem brincar com Dead Things" Dean se refere a um tio que nunca conheceu. Este tio teria feito um túmulo para Mary, embora o corpo dela tenha sido carbonizado no incêndio de sua casa, e  não esteja de fato na sepultura. É revelado em "The Kids Are Alright" que o tio de Mary está morto.

Em 2005, os filhos retornaram para sua casa de infância para investigar um sonho do Sam no episódio "Home".O espírito de Mary parecia assombrar a casa em Lawrence, Kansas, onde ela morreu, e um demônio poderoso estava na casa com ela, embora nunca a paranormal Missouri Moseley sentisse sua presença. Após o poltergeist predeu o Sam contra a parede, Mary apareceu no quarto que foi berçário de Sam como uma figura flamejante. Quando Dean atravessou a porta trancada para chegar a ele, Mary salvou o Sam,ela então se despede dos filhos, e disse ao demônio para deixar seus filhos sozinhos. Seu espírito se sacrifica, a fim de banir o demônio, forçando ambos os espíritos para fora da casa.

"O que é que deveria Never Be", é o aniversário de Mary na data 05 de dezembro.


Mary nasceu em 05 de dezembro 1954 filha de Samuel e Deanna Campbell. Ela se casou com John Winchester e o casal teve dois filhos: Dean (nascido em 24 janeiro de 1979) e Sammy (nascido em 02 de maio de 1983).Mary veio de uma linhagem de caçadores.

"All Hell Breaks Loose - Parte 1", o Demônio de Olhos Amarelos Sam mostra uma visão da noite, Mary foi morta porque estava no lugar errado na hora errada. É revelado que ela foi morta porque ela o interrompeu quando apascentava o seu sangue para o bebê Sam. Quando Mary correu de volta para o berçário, ela o reconheceu quando disse "It's You!" com o Demônio. Neste ponto da série, ainda não está claro como ela poderia ter conhecido o Demônio.

Em "The Kids Are Alright" nós aprendemos que todos os amigos e conhecidos de Mary tem sido morto durante os anos desde sua morte.

Em "In The Beginning", é revelado que Mary era uma caçadora que sabia muito sobre o universo sobrenatural. Ela fez um pacto com o Demônio de Olhos Amarelos, em 1973, para reviver seu então namorado, John Winchester, o que lhe permitiu a sangrar Sam em todos esses anos mais tarde. Ele também disse que todos desde que ninguém o interrompe, eles não iriam se machucar. Ela foi morta por Azazel por não cumprir sua promessa.

Em "Quando o Levee Breaks", Sam está trancado no quarto do pânico de Bobby desintoxicação do sangue de demônio. Ele vê uma série de alucinações (provavelmente a partir de sua própria mente febril) - incluindo uma visão de sua mãe, que lhe aparece vestida com a camisola com sangue. Eles têm uma conversa - ele espera que ela vai odiá-lo pelo que ele está se tornando, mas ela lhe diz que ela está fazendo a coisa certa e que ela está orgulhosa dele. Ela diz a ele que não é vingança, é justiça; que o Dean é fraco e Sam é forte, que Sam tem que ir sozinho e matar Lilith, para vingar sua mãe e acabar com a maldição da família. Ela lhe diz que ela está contando com ele para "fazer a minha morte significa alguma coisa" e não deixar que nada nem ninguém fique no seu caminho - incluindo Dean. Ela o beija na bochecha, e desaparece.

Sam Winchester

Samuel Campbell Winchester (Sam) (nascido em Lawrence , kansas em 2 de Maio de 1983), é filho de John Winchester e Mary Winchester. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.

Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.

Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "The Benders", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Bloodlust", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.

Devido ao seu carácter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake, Madison e Amélia, na oitava temporada.

Dean Winchester


Dean Campbell Winchester é filho mais velho de John e Mary Winchester, nascido em 24 de janeiro de 1979 . Ele é também é neto de Samuel e Deanna Campbell e Henry Winchester (nome do avó paterno desconhecido). Ele tem um meio-irmão chamado Adam Milligan , filho de seu pai John com Kate Milligan.

Batizado com o nome de sua avó, Deanna Campbell.
Dean dirige um Chevy Impala 1967 preto , que seu pai lhe deu. Mais tarde é revelado que um jovem John Winchesterinicialmente, comprou o carro em parte porque Dean, depois de ser levado de volta no tempo por Castiel, o convenceu a comprá-lo, ao invés de uma van que sua namorada Mary Campbell (que mais tarde se tornaria Mary Winchester ) queria.
Dean é um bom mecânico. Durante a temporada, ele repara totalmente o Impala, e é um mecânico profissional em Apenas Um Sonho.
Ele sempre (até Fiquem com Deus ) usa um amuleto dado a ele por Sam como um presente de Natal em 1991.
Ele sempre usa um anel de prata que costumava ser o anel de casamento de sua mãe .
Em Terror na Delegacia descobrimos que Sam e Dean tem tatuagens que retratam um pentagrama que os protege de possessão demoníaca correspondente.
Dean morreu em 2 de maio de 2008 - aniversário de Sam. Dean se levantou de sua sepultura em 18 de setembro de 2008.
Em O Monstro no Final Deste Livro, Dean diz que suas músicas favoritas são um empate entre "Ramble On " e " Traveling Riverside Blues", de Led Zeppelin
Dean é o receptáculo de Miguel , mas se recusou a dizer sim para ele, o que obrigou Miguel a utilizar Adam como seu receptáculo.
Depois que Sam caiu na jaula de Lúcifer, Dean e Bobby se separaram. Dean, então, ficou com Lisa e Ben, colocando num porão a sua carreira de caça. Após o retorno de Sam da jaula, Dean voltou para o "negócio de caça."
Depois de sua abdução por fadas , Dean é capaz de ver todos os tipos dos que residem no reino humano, pois ele foi arrastado para o seu lado e voltou. Em geral, os seres humanos são incapazes de ver fadas, a menos que elas queiram ser vistas.
Bordão favorito de Dean é "Filho da puta" ("Son of a Bitch" em inglês.)
Dean adora jantar comer pizza,tortas, hambúrgueres e fast food, em geral.
Dean tem um amor por "Magic Fingers" - é a marca de um sistema de relaxamento que faz o colchão da cama vibrar - que Sam chama de hábito doentio.
Dean se tornou um demônio no ultimo episódio da nona temporada.


Frases De Dean Wincheter

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.

" Se der certo ou não , não importa e que importa é que eu tentei e fui e mais longe que pude "

Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem,
elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia,
se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não.

"Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se"

Algumas vezes ¨¦ preciso silenciar ... Sair de sena ...
E esperar que a soberania do tempo .. Termine o espet¨¢culo ...

" Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser , o que não sou ... "

" Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o diabo era um ANJO ... "

" Pessoas choram não porque são fracas . É porque elas vem sendo fortes por muite TEMPO . "

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer.

Você não se importa comigo, eu não me importo com isso...

É impossível não chorar quando se perde algo que não dá pra substituir.

Só por que ama alguém,não quer dizer que tenha que se prender a ela e ferra-la.

Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz,
mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas.

"Acho que aprendi uma lição valiosa: sempre derrubar suas decorações de Natal
depois do Ano Novo, ou você pode ter filetes por uma prostituta de Deus."
-Dean na 2 ª temporada "Houses of the Holy"

"Cara, você teve uma menina dentro de você por uma semana inteira. Isso é consideravelmente travesso"
-Dean para Sam na 2 ª temporada "Born Under a Bad Sign"

John Winchester

Nascido em normal, illinois no ano 1957, John era um veterano da Guerra do Vietnã. Também chegou a trabalhar como mecânico na juventude.Quando Mary morreu em 1983, John passou a criar sozinho seus dois filhos, Sam e Dean. Devido à natureza de sua morte, John foi atrás de vingança, e se transformou em um caçador. John mudou-se com seus filhos diversas vezes, em várias cidades, perseguindo pistas de origem sobrenatural.

Em 1990, sem o conhecimento de Sam e Dean, John teve um terceiro filho, Adam Milligan. Embora Adam só tenha conhecido John aos 12 anos, os dois mantiveram contatos esporádicos até a sua morte, em 2006.
John cortou relações com Sam depois que este abandonou a família para estudar em Stanford; apesar disso, ele visitava regularmente o dormitório de Sam, a fim de protegê-lo.
Em 2005, John encontrou uma pista sobre o demônio que matou Mary, 
e ele abandonou Dean, a fim de persegui-lo.
Alguns meses depois ele se reuniu novamente com Sam e Dean, a fim de obter a Colt. Logo após, John é raptado pelo demônio Meg, e possuído por Azazel. No entanto Sam não foi capaz de matar o seu pai com a Colt.
Após um acidente de carro causado por um demônio, John entrega a sua própria vida e a Colt para salvar seu filho Dean, que estava à beira da morte. John revelou que sempre soube a verdade sobre o Sam. E antes de morrer, alertou Dean de que um dia ele poderia ter que matar o Sam.
John Winchester morreu e foi para o inferno onde, ao longo do ano seguinte, foi torturado por Alastair que, mais tarde, disse a Dean que John nunca aceitou torturar almas para se libertar.
Em 2007, o portão do inferno foi aberto por Jake Talley e o espírito de John foi libertado, ajudando Dean a matar Azazel