
Histórico No episódio "As crianças não devem brincar com Dead Things" Dean se refere a um tio que nunca conheceu. Este tio teria feito um túmulo para Mary, embora o corpo dela tenha sido carbonizado no incêndio de sua casa, e não esteja de fato na sepultura. É revelado em "The Kids Are Alright" que o tio de Mary está morto.
Em 2005, os filhos retornaram para sua casa de infância para investigar um sonho do Sam no episódio "Home".O espírito de Mary parecia assombrar a casa em Lawrence, Kansas, onde ela morreu, e um demônio poderoso estava na casa com ela, embora nunca a paranormal Missouri Moseley sentisse sua presença. Após o poltergeist predeu o Sam contra a parede, Mary apareceu no quarto que foi berçário de Sam como uma figura flamejante. Quando Dean atravessou a porta trancada para chegar a ele, Mary salvou o Sam,ela então se despede dos filhos, e disse ao demônio para deixar seus filhos sozinhos. Seu espírito se sacrifica, a fim de banir o demônio, forçando ambos os espíritos para fora da casa.
"O que é que deveria Never Be", é o aniversário de Mary na data 05 de dezembro.
"All Hell Breaks Loose - Parte 1", o Demônio de Olhos Amarelos Sam mostra uma visão da noite, Mary foi morta porque estava no lugar errado na hora errada. É revelado que ela foi morta porque ela o interrompeu quando apascentava o seu sangue para o bebê Sam. Quando Mary correu de volta para o berçário, ela o reconheceu quando disse "It's You!" com o Demônio. Neste ponto da série, ainda não está claro como ela poderia ter conhecido o Demônio.
Em "The Kids Are Alright" nós aprendemos que todos os amigos e conhecidos de Mary tem sido morto durante os anos desde sua morte.
Em "In The Beginning", é revelado que Mary era uma caçadora que sabia muito sobre o universo sobrenatural. Ela fez um pacto com o Demônio de Olhos Amarelos, em 1973, para reviver seu então namorado, John Winchester, o que lhe permitiu a sangrar Sam em todos esses anos mais tarde. Ele também disse que todos desde que ninguém o interrompe, eles não iriam se machucar. Ela foi morta por Azazel por não cumprir sua promessa.
Em "Quando o Levee Breaks", Sam está trancado no quarto do pânico de Bobby desintoxicação do sangue de demônio. Ele vê uma série de alucinações (provavelmente a partir de sua própria mente febril) - incluindo uma visão de sua mãe, que lhe aparece vestida com a camisola com sangue. Eles têm uma conversa - ele espera que ela vai odiá-lo pelo que ele está se tornando, mas ela lhe diz que ela está fazendo a coisa certa e que ela está orgulhosa dele. Ela diz a ele que não é vingança, é justiça; que o Dean é fraco e Sam é forte, que Sam tem que ir sozinho e matar Lilith, para vingar sua mãe e acabar com a maldição da família. Ela lhe diz que ela está contando com ele para "fazer a minha morte significa alguma coisa" e não deixar que nada nem ninguém fique no seu caminho - incluindo Dean. Ela o beija na bochecha, e desaparece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário