quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dean Winchester


Dean Campbell Winchester é filho mais velho de John e Mary Winchester, nascido em 24 de janeiro de 1979 . Ele é também é neto de Samuel e Deanna Campbell e Henry Winchester (nome do avó paterno desconhecido). Ele tem um meio-irmão chamado Adam Milligan , filho de seu pai John com Kate Milligan.

Batizado com o nome de sua avó, Deanna Campbell.
Dean dirige um Chevy Impala 1967 preto , que seu pai lhe deu. Mais tarde é revelado que um jovem John Winchesterinicialmente, comprou o carro em parte porque Dean, depois de ser levado de volta no tempo por Castiel, o convenceu a comprá-lo, ao invés de uma van que sua namorada Mary Campbell (que mais tarde se tornaria Mary Winchester ) queria.
Dean é um bom mecânico. Durante a temporada, ele repara totalmente o Impala, e é um mecânico profissional em Apenas Um Sonho.
Ele sempre (até Fiquem com Deus ) usa um amuleto dado a ele por Sam como um presente de Natal em 1991.
Ele sempre usa um anel de prata que costumava ser o anel de casamento de sua mãe .
Em Terror na Delegacia descobrimos que Sam e Dean tem tatuagens que retratam um pentagrama que os protege de possessão demoníaca correspondente.
Dean morreu em 2 de maio de 2008 - aniversário de Sam. Dean se levantou de sua sepultura em 18 de setembro de 2008.
Em O Monstro no Final Deste Livro, Dean diz que suas músicas favoritas são um empate entre "Ramble On " e " Traveling Riverside Blues", de Led Zeppelin
Dean é o receptáculo de Miguel , mas se recusou a dizer sim para ele, o que obrigou Miguel a utilizar Adam como seu receptáculo.
Depois que Sam caiu na jaula de Lúcifer, Dean e Bobby se separaram. Dean, então, ficou com Lisa e Ben, colocando num porão a sua carreira de caça. Após o retorno de Sam da jaula, Dean voltou para o "negócio de caça."
Depois de sua abdução por fadas , Dean é capaz de ver todos os tipos dos que residem no reino humano, pois ele foi arrastado para o seu lado e voltou. Em geral, os seres humanos são incapazes de ver fadas, a menos que elas queiram ser vistas.
Bordão favorito de Dean é "Filho da puta" ("Son of a Bitch" em inglês.)
Dean adora jantar comer pizza,tortas, hambúrgueres e fast food, em geral.
Dean tem um amor por "Magic Fingers" - é a marca de um sistema de relaxamento que faz o colchão da cama vibrar - que Sam chama de hábito doentio.
Dean se tornou um demônio no ultimo episódio da nona temporada.


Frases De Dean Wincheter

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.

" Se der certo ou não , não importa e que importa é que eu tentei e fui e mais longe que pude "

Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem,
elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia,
se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não.

"Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se"

Algumas vezes ¨¦ preciso silenciar ... Sair de sena ...
E esperar que a soberania do tempo .. Termine o espet¨¢culo ...

" Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser , o que não sou ... "

" Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o diabo era um ANJO ... "

" Pessoas choram não porque são fracas . É porque elas vem sendo fortes por muite TEMPO . "

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer.

Você não se importa comigo, eu não me importo com isso...

É impossível não chorar quando se perde algo que não dá pra substituir.

Só por que ama alguém,não quer dizer que tenha que se prender a ela e ferra-la.

Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz,
mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas.

"Acho que aprendi uma lição valiosa: sempre derrubar suas decorações de Natal
depois do Ano Novo, ou você pode ter filetes por uma prostituta de Deus."
-Dean na 2 ª temporada "Houses of the Holy"

"Cara, você teve uma menina dentro de você por uma semana inteira. Isso é consideravelmente travesso"
-Dean para Sam na 2 ª temporada "Born Under a Bad Sign"

Nenhum comentário:

Postar um comentário